Você pode trocar qualquer compra feita na Dik’s, em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.
A Dik’s disponibiliza a postagem do produto via Correios, basta entrar em contato com [email protected] que enviaremos uma autorização de postagem junto aos Correios sem nenhum custo para você.
A Dik’s arcará com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela Dik’s, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 10 (Dez) dias úteis contados a partir do recebimento pela Dik’s.
Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a Dik’s disponibilizará por e-mail um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como cortes em alças, acessórios inseridos que alterem a característica original da peça, etc.; As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça; O produto deve estar com a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) OU Declaração de Conteúdo original, enviado para o cliente junto à mercadoria; Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem a mercadoria, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na loja Dik’s Bolsas & Acessórios. Para solicitar a devolução, a comunicação a [email protected] deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Após solicitada a devolução, o cliente receberá um formulário para preenchimento, seguido das instruções de como a devolução do produto deverá ser realizada.
A Dik’s disponibiliza o envio de autorização de postagem para devolução junto aos Correios.
A Dik’s arcará com os custos de postagem apenas para a primeira devolução. Assim que o (s) produto (s) for (em) recebido (s) pela Dik’s, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 10 (Dez) dias úteis contados a partir do recebimento pela Dik’s. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, o cliente terá a opção de receber um vale compras no mesmo valor pago integralmente com validade de 90 dias para qualquer produto na loja, ou caso prefira, a Dik’s irá solicitar o estorno à administradora do cartão de crédito no menor prazo possível. Apesar de historicamente o estorno acontecer em poucos dias, por lei, a administradora tem até 60 dias para devolver o crédito. Caso a forma de pagamento tenha sido por outro meio, a Dik’s poderá solicitar dados bancários para fazer uma transferência diretamente ao cliente com prazo de até 7 (sete) dias úteis.
POLÍTICAS
A Dik’s estabelece sua Política de Troca e Devolução para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a Dik’s fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da Dik’s Bolsas & Acessórios através do email [email protected], dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.